Pontos principais da loja

Principais pontos para uma loja bonita e feliz proporcionar muitas vendas.


-As cores: As cores também dependerão do público e do produto. Uma loja infantil por exemplo, precisará de cores para chamar a atenção das crianças que hoje já pedem para seus pais “Mamãe, eu quero aquele sapato”.
- Materiais: Tenha cuidado para não poluir visualmente sua loja. Ela precisa chamar a atenção por ser bonita e não por ser um carnaval de coisas. Um exemplo legal é uma loja para homens skatistas ou surfistas utilizar madeiras de demolição ou ladrílho hidráulico que podem ficar bem moderno e masculino se bem utilizado.
-Circulação: Não importa qual o tipo de loja que você tenha, ela tem que ser acessível para todo tipo de pessoa, deficientes ou não. Ela precisa, por exemplo, de um bom espaço de circulação para cadeiras de rodas.
- Layout: Construa o layout da sua loja em cima de uma planta baixa. Utilize várias cópias da planta para estudar até chegar a melhor opção. Mude o local dos expositores, do caixa, dos provadores e até mesmo do estoque se necessário. O importante é ter boa circulação e atender a todas as suas necessidades.
-Iluminação: Contrate um profissional especializado para faze-la. Existem muitos tipos de lampadas que podem auxiliar ou prejudicar a sua loja. Lampadas fluorescentes, por exemplo, não valorizam em nada no provador.
-Vitrine: Modifique-a com freqüência (geralmente a cada 15 dias ou na duração da promoção). É muito chato passar em frente uma loja e ver sempre os mesmos produtos expostos. Utilize objetos para decorá-la junto aos manequins, como skates, pranchas de surf, bolas, cadeiras, luminárias e até mesmo almofadas. Quando a estação do ano mudar, não esqueça de adaptar a vitrine a ela.

Use seu instinto e crie formas novas de expor e vender seus produtos. Chame a atenção das pessoas para o produtos com cores, luz, fitas ou outros acessórios. Faça etiquetas de preços coloridas, promoções, cartão de visita…
Por fim, ouse! Se sua loja for ousada e estiver de acordo com seu público, você irá muito bem nos negócios.


----
Fonte
http://construcaoedesign.com/algumas-dicas-de-como-decorar-uma-loja/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Design de Interiores x Cenografia

***Proporção / Design de interiores***

#fachada - Como chamar mais atenção